Um ano e quatro meses

NEEEEEEEEEENÉM, feliz um ano e quatro meses, eu te amo mais que tudo.

Cada mísero momento nesse último um ano e quatro meses que passei com você foram parte dos momentos mais felizes da minha vida, dessa vez nem venho com um poema, ou com palavras medidas, venho dizer claramente que te amo, para todos escutarem (ou lerem), dizer que você é parte de tudo isso aqui, toda minha arte, publicada ou não, dizer claramente que você foi, é e sempre será minha inspiração, eu te amo mais que tudo doce de festa e espero que não se decepcione com um texto sem metáforas, sem métrica, sem palavras bonitas, espero que não se decepcione com um texto claro.
Eu lembro como se conseguisse ver a hora que quiser quando te pedi em namoro, quando rejeitou o primeiro beijo que tentei lhe roubar e lembro o nosso primeiro beijo, lembro a primeira vez (muito enrolada) que te disse eu te amo, lembro também, a primeira vez que ouvi eu te amo, lembro quando te ouvi cantar e a primeira vez que disse que minha voz era legal e afinada, lembro de cada apoio que você me deu quando quis desistir da mágica, da poesia, da música, lembro de cada apoio que me deu em meus bloqueios criativos, lembro-me de cada mísero momento, lembro-me de nossas brigas, cada uma delas, e de nossas reconciliações, lembro quando quase terminamos mas que minutos depois nos reconciliamos e demos um dos melhores beijos de todo o nosso relacionamento! Lembro-me de tudo, do primeiro poema que escrevi para você, da primeira vez que mencionei casamento (e foi bem prematuro, por assim dizer), lembro-me do show do Aerosmith, cada momento do show, lembro-me de tudo, tudo mesmo.
E cada um desses momentos, me fez ver o quão especial você é, e o quão eu quero passar a vida ao seu lado, eu te amo, e nada nunca vai mudar isso!
Obrigado senhorita! Por estar ao meu lado, para o que der e vier!

Eu te amo, te amo para todo o sempre.
De: Guilherme Antonio
Para: A doce de festa mais linda que insiste em ser chamada de Briigadeiro Tuller (Com dois Is e dois Ls)

Leave a Reply

